quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ann_Mei

Procurando por imagens interessantes encontrei Ann_Mei.
Uma artista gráfica, de 41 anos, nascida na Rússia.


Heart in a Cage



Fantastic mushroom with hookah



Alone tree

 

 

 

Reflection

 

 

 

Music Poster

 

 

 

Summer Poster

 

 

Dummy with scissors

 

 


Algumas de suas fotos usei para ilustrar os meus posts e pode ter certeza que usarei muitas outras!

Não sei mais detalhes da artista, inclusive, não tenho certeza se este é o seu nome verdadeiro ou algum apelido na web. Se alguém tiver mais detalhes...
Para conhecer outros trabalhos desta artista clique aqui ou aqui.

2 comentários:

Kenia Santos disse...

O trabalho dela é fabuloso mesmo.
As imagens me enchem de idéias. O nome dela na verdade é Larissa Kulik.

Ela está aqui no Facebook, caso você queira dizer algo.

http://www.facebook.com/people/Larissa-Kulik/100000558228834

Tenho também uma paixão pelo trabalho dessa moça chamada Maggie Taylor, talvez você goste também, fica a dica.

www.maggietaylor.com

Michelle, obrigada pela gentileza da sua visita e comentário, pelo follow que já estou retribuindo, gostei muito daqui e voltarei sempre que tiver novidade.

Beijo doce.

Unknown disse...

Adorei as fotos! O trabalho dessa artista é fabuloso, visitei as galerias, tem cada foto mais bonita que a outra.
Parabéns pelo blog esta muito legal.

Postar um comentário