domingo, 3 de maio de 2015

Hey, Jude, don't let me down.



Sonhamos com mil histórias para a nossa vida. Muitas vezes deixamos de viver a vida que temos para ficarmos idealizando a vida que gostariamos de ter. Oportunidades surgem, pessoas entram e saem, convites e mais convites são feitos, ideias maravilhosas que aperecem do nada e, ainda assim, nada nos faz sair do mundo imaginário que criamos para nós mesmos e que nos parece serem perfeitos.

Quantos momentos disperdiçamos na busca por essa idelaização, que por diversas vezes, quis se tornar real. Mas no nosso pequenino mundo orgulhoso e egocêntrico jamais permitiríamos que algo estranho entrasse e estragasse aquele sonho maravilhoso.

Enquanto isso a vida vai passando e vai deixando as marcas do que poderia ter sido bom e não foi por conta do mundo projetado para além do mundo real.

Por isso, te peço Jude, não me decepcione. Fomos além. Rompemos as barreiras. Acreditamos em nós. Saimos do mundo idealizado e estamos desbravando o mundo real.

Sabemos que o mundo real não é fácil. Sabemos dos riscos. Sabemos das feras que encontraríamos no caminho. Sabemos do medo que brotaria incansávelmente no intuito de nos fazer desistir. Mas não vamos desistir. Não podemos. Não temos como voltar. Seguiremos na estrada. A poeira atras de nós esta cada vez mais densa e a distância do ponto de partida esta cada vez maior. Não temos como recuar. Teremos que seguir.

O real agora faz parte de nós. Precisamos vivê-lo.

Inspiração: Hey Jude - The Beatles

0 comentários:

Postar um comentário