sábado, 2 de maio de 2015

Para quê?!!

Foto: Facebook

Então por que me olhar com aquela cara de que não me entendeu? Se me conhece ao menos um pouquinho sabe que nem sempre consigo me expressar de maneira coesa. Sabe que me perco entre os pensamentos. Sabe que, de repente, não estou mais prestando atenção. Sabe, principalmente, da minha grande e conflituosa confusão íntima... Além do mais, não estou nem um pouco preocupada em fazer sentido.

Se ainda não foi capaz de me entender, pouco será de me compreender. Então, não vejo sentido algum em fazer sentido pra quem pouco ou nada sabe sobre mim.

Na verdade, pra que fazer sentido? Por que? Não cabe a mim fazer com que as pessoas me entendam. Cada um de nós entendemos o mundo de uma maneira. O meu conhecimento de mundo não é igual ao conhecimento de mundo do outro, portanto a maneira com que o outro compreende o mundo ao seu redor não esta condicionada a maneira com que eu me expresso. Num faz sentido?!

Enfim, se for preciso que eu sempre faça sentido... vou acabar o texto por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário